segunda-feira, 12 de julho de 2010

original burger - o retorno

eu tava contando os dias pra voltar ao original. tava dando mega siricutico, sabe como é? e, num rompante de união familiar em favor das gordurinhas extras, nos jogamos pro almoço do domingão.

e já chegamos chegando e pedimos a inesquecível porção de special fries.



(vou ficar devendo os preços pq o dia era de fúria - e DA fúria, né, gente!! - e eu esqueci de prestar atenção nessas coisas.)

a batata tava incrível. muito, muito boa!! o cheddar é super suave, não enjoa... até seria bom se enjoasse, viu?? rsrs. a porção tá uns R$ 17... acho. serviu a 3 pessoas furiosas e 3 tranquilinhas numa boa.

namo e eu fomos de original burger ( o carro chefe da casa. um suculento hamburger de picanha de 150 gramas, queijo, alface, cebolas picadas e um molho especial que é segredo da casa). muito parecido com o bom e velho pic burger do fifties. o molho especial é meio rosé, meio parecido com o molho do strogonoff da minha mãe, sabe? muito bom.



já de cara percebi a diferença gritante de tamanho para o da outra vez (aqui). analisando melhor, percebi que eles só tiraram o excesso de alface. aprovado!

minha mãe e minha irmã dividiram um beirute gi-gan-te (springfield: filet de frango, queijo, alface, tomate, orégano, cogumelos paris e maionese original) que não custava nem R$ 30.


um milagre!

minha outra irmã montou o dela com hamburguer tradicional e cogumelos. parecia bem gostosinho!

e, para fechar com chave de ouro, o cunhado mostrou a que veio encarando um animal burger (hambúrger de 300 gramas preparado com 100% carne bovina) com salada e queijo.



o bicho é GRANDE. mais alto do que uma latinha de coca, pra dar uma noção. não tive coragem de provar, até pq não conseguiria morder. mas a cara estava ótima, não tava não?

original burger
av. padre antônio josé dos santos, 798
brooklin

Nenhum comentário: