terça-feira, 23 de março de 2010

inazuma sushi

eu vivo uma relação de amor sem ódio com o inazuma. principalmente porque afirmo sem medo de errar que ele é o japa mais barato de são paulo... do brasil... do MUNDO!
R$21,90 pro almoço e jantar de segunda e quinta e R$25,90 pros findes??? é mooooito barato!

e vou dizer que eles cobram pelo que oferecem e isso é bem legal! não espere encontrar ovas de arraia cega do ártico. o negócio lá é pra matar a vontade e encher a pança! haha! quanta fineza...

meu pai ia lá pelo menos uma vez por semana e, por isso, o dono do inazuma (e xará do meu pai) é ainda mais gente boa com a gente. mas ele é bem gente boa com td mundo, tá? rs.

bom... não tirei foto de td pq o pessoal da mesa (incluindo esta que vos escreve) estava insano e o que a gente queria era comer!

pra começar, um momento de alegria SEM PAR!! olha como essa foto seria com a câmera-castigo:


eca!! servem pepino vermelho lá??

não!!!! com a câmera nova o pepino volta a ser verde e eu volto a ser feliz! HAHA! (mas ainda tô me acertando com ela, tá?? é complicadinha, a moça...)


entradinha delícia


o shimeji, que estava muuuuito bom! namo e eu secamos essa porçãozinha aí.


salmão grelhado. tirei a foto meio de longe... ficou ruim... :/


e um monte de coisinhas gostosas!! eee! lá no fundo dá pra ver o peixe branco e o atum?? tava tudo delícia e especialmente bem servido.
sem miguelation.

digo isso pq, da última vez que fomos ao kinka (acho que ainda não escrevi sobre ele aqui), foi uma DROGA! total miguelation, atendimento marromeno e a qualidade das coisas não tava legal. isso pq lá o rodízio sai uns R$40... e eu gostava tanto de lá... :'(
bom, além disso, teve temaki skin pra mim (que estava per-fei-to) e temakis de salmão pra galera, yakisoba pro namo, tempurá, missoshiru, guioza, rolinho primavera, repetição de salmão grelhado pro cunhado e os rolinhos romeu-e-julieta com calda de chocolate.

delícia e, claro, saí de lá ROLANDO! UHUUU!


rua clodomiro amazonas, 129
itaim bibi

Nenhum comentário: