terça-feira, 28 de dezembro de 2010

brasserie le royal

to aqui de férias curtindo a maior preguiça mas chegou a hora de tirar a bunda do sofá! os momentos de tensão por causa do fuso horário passaram, então, já posso dizer que voltei!

não sei se já tinha comentado aqui mas, antes da china, passei um dia e meio em paris. isso que é conexão, hein?? rsrs... tava bastante empolgada mas o frio tava muito maior do que a minha empolgação...

depois de uma breve caminhada e já com algumas sacolas na mão, marina e eu já estávamos MORRENDO de fome e escolhemos aleatoreamente um bistrô ali perto das galeries lafayette que era onde estávamos e o escolhido foi a brasserie le royal. obviamente seria um pega-turista porque, né, fica numa área BEM turística mas eu me senti menos loser ao ver vários franceses por lá.



e o que pedir quando não se entende NADA do cardápio?? ô linguinha difícil, viu?? o garçom não era a pessoa mais legal do mundo mas salvou a nossa vida quando trouxe um cardápio em português de portugal.

pedimos de entrada um croustillant de chèvre com maçã (€8).



era um prato meio grande... acho que não era uma entrada! haha! uma saladinha, maçã verde, queijo de cabra, sei lá, assado ou coisa do tipo e mel. MUITO bom.



a marina pediu a opção de prato + vinho a €15,50.




eu, vergonhosamente, fui de coca (€4,50!!!) + cheeseburger (€9,90).





devo assumir que o cheeseburger estava maravilhoso. tinha um molhinho muito bom e um picles que não tava muito ácido... ok, tava em paris e comi um cheeseburger. loser. mas que tava bom, tava. o total da conta com a gorjeta e tal foi €45.

e um gostinho do que eu vi lá perto. :)





brasserie le royal
8, rue lafayette 75009 - paris

Nenhum comentário: