terça-feira, 28 de dezembro de 2010

le champ de mars

o único lerê (vnv) turístico que conseguimos fazer foi ver a torre de pertinho. tava muito frio. muito. muito mesmo. mas MUITO! e eu não to acostumada, claro! tinha gente correndo de bermuda, gente de camiseta... bom... eu tava parecendo um puff de tanta roupa!

andamos bastante apesar do frio e, na hora do almoço, tudo o que queríamos era uma comida bem confortável, quentinha e gostosinha pra acertar o estômago. nas redondezas da torre tudo deve ser pega-turista, né?? escolhemos pelo cardápio na porta e entramos logo no restaurante le champ de mars atrás de um ambiente quentinho pra descansarmos um pouco e tirarmos algumas camadas de roupa! rsrs...

a marina é muito chique. ela consegue beber água com a comida... eu não. €4,80 a água e €4,50 a coca.



eu comi um tagliatelle com salmão (€13,50) que, de início, foi bem reconfortante mas foi ficando bem enjoativo mais pra frente. era meio sonso pro meu gosto.



a marina pediu penne com molho pesto (€12,50). disse que tava bom mas nenhuma de nós deu conta do prato todo.



não é um restaurante que eu recomendo mas solucionou nosso problema.

e lá por perto... :D



le champ de mars
45 av de la bourdonnais, 75007 - paris

Nenhum comentário: