quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

china - introdução

sim. eu fui pra china. pra CHINA! é difícil acreditar até agora. já tem quase 2 meses... demorei pra atualizar aqui.

lá é tudo muito diferente e, na maior parte do tempo, eu não fiquei em cidades grandes. muito pelo contrário. vi coisas que até Deus duvida!! não sou do tipo que acha bonito falar mal do que as pessoas comem mas eu preciso confessar que eu simplesmente não consegui comer os pratos locais. não gostei do cheiro, da cara... e não tinha quem me ajudasse a saber o que eu estaria comendo, então, simplesmente não consegui. é tudo MUITO diferente do que eu estou acostumada.

mas eu tentei!! HAHA! pelo menos uma vezinha. olha só:



num voo local eu, em nome da ciência, encarei umas coisinhas.

esse chá/suco.



não saberei NUNCA dizer o que era isso. acho que era meio que um chá gelado... de flor. muito diferente.

o leite já era demais pra mim. pelo menos eu acho que era leite, né? tem umas vaquinhas...



aí eu encarei esse bolinho. e, meu pai, era salgado.



é claro que tava escrito e É CLARO que eu não li! eu sou a anta da leitura dinâmica #fail! era sabor bacon!!!!!!!!!!! haha! e era muuuito salgado! mas eu provei, vai!

já isso permanecerá um mistéio eterno.



milho? banana? não rolou...

esse foi meu máximo de comida chinesa experience. juro que gostaria de ter várias experiências legais pra contar mas não deu. sorry!

ah! e obviamente eu não vi espetinho de cavalo marinho, escorpião, cérebro de macaco... eles não comem isso, gente!!

Nenhum comentário: