quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

sapporo

por que eu não posso enrolar pra atualizar o blog? pq eu tenho memória de peixe e não lembro nadaaaa!

eis o que eu lembro da visita ao sapporo do itaim:

a soda italiana de framboesa que não rolou meeesmo! (tipo... groselha?)



a casa é muito esperta e tem pelo menos UM oriental que atende o pessoal, vai nas mesas conversar, traz alguns pratos, explica... ele é MUITO gente boa. ponto pra eles.

o festival é bom e teve um destaque: o bolinho de peixe!! repetimos.





delícia!


filet mignon com gengibre... delícia!





a gente foi com vouchers e eu senti meio que uma contenção por parte deles, sabe? mas não posso afirmar pq nunca estive lá em outra situação. gostei da qualidade e do ambiente mas, por esse valor, não troco o meu amado mori!

sapporo
rua manuel guedes, 499 - itaim bibi

Nenhum comentário: