segunda-feira, 28 de março de 2011

as noviças

esse post é em homenagem a VOCÊ, jovem, que foi ao as noviças quando criança ou ouviu a lenda do café colonial onde vc come até morrer. namo, do alto dos seus quase 30, tinha, desde a infância, a imagem de freiras passando freneticamente suas bandejas por, sei lá, 3 horas seguidas. haha! foooofo!

nem preciso dizer que não é BEM assim, né? o cardápio é bem longuinho mas não é infinito. vc pode dar uma espiada no site.

a comilança começa com uma cestinha de pães variados, pão de queijo, geleias, mel, manteiga, palmier, amanteigados...





aí elas começam a passar os salgadinhos. é tudo muito gostosinho, viu?



o que eu não curti foi o suco. vc tem que pagar por ele à parte (chás, chocolate quente ou frio, café e café com leite fazem parte do buffet) e ele não passa do tang mais caro do mundo. R$ 5 a jarra.



logo as freirinhas (de mentira, gente!) passam a servir os doces (não sem antes perguntar se a gente não queria repetir algum salgado). aí eu já não tava com mais tanto pique mas não deixei de provar o strudel de maçã e o pudim de leite (que, é claro, perde FEIO pro da minha mãe).




o namo saiu de lá meio decepcionado. essas lembranças da infância, né, só atrapalham... rsrs. mas o as noviças não é isso TUDO. é bom mas não é uma life-changing experience... haha! eu só acho o preço meio sem noção... R$ 45!! a parte boa é que acabei de ver no site que eles estão com uma promoção, fazendo por R$ 29,90. aí vale a pena.

as noviças café colonial
alameda dos aicás, 1563 - moema

Nenhum comentário: