segunda-feira, 14 de março de 2011

taki sushi - o infeliz retorno

dizem que pra vc ter um blog sério e tal vc precisa ir mais de uma vez no lugar antes de dar sua opinião. acontece que esse não é um blog sério. se assim fosse, ele seria sério e FALIDO. eu vou, eu como, eu conto. simples assim.

da primeira vez que fomos ao taki, caímos lá de paraquedas porque era segunda-feira e bottagallo, mori e até o kinka estavam fechados. a gente queria muito jantar fora, de preferência num japa, e entramos no primeiro que vimos aberto.

não saímos de lá com a melhor impressão do mundo nem com a pior. japa baratinho e, digamos, útil pros dias de fúria pobre. dessa vez a coisa não poderia ter sido pior. bom, pelo menos eu espero que não.

o atendimento foi lento, omisso e cheio de falhas. vc não sabe como é difícil fazer um garçom entender que a gente não come kani. não adianta. mais difícil que a coca vir sem limão é o hot roll vir sem kani. eu avisei com todo o amor do mundo mas é claro que veio o kani, né? assim como sou expert em tirar o limão do copo, já estou craque em tirar o kani do roll. paciência.

o shimeji estava branco, o guioza estava estranho e o rolinho primavera tava com um gosto totalmente indecifrável. bodeei.

aí veio o combinado. olha o que os caras têm coragem de servir pra DUAS pessoas:



é sério. frustrante. e essa foto é da repetição. o primeiro veio igualzinho, salvo pelos sashimis minúsculos (quase invisíveis) de atum e os intragáveis (fibrosos e esquisitos) de peixe branco. pedimos atum na repetição mas fomos ignorados. e o kani?? especificamos, também da segunda vez, que não queríamos kani. o que vcs acham que aconteceu???



TAKI KANIIIII!!! haha! sem comentários.

eu até pensei em não escrever isso mas acho que é meio que minha obrigação. almoçamos no piso superior do restaurante. quando descemos pra pagar, eu tive que esperar do lado de fora devido ao cheiro HORRÍVEL que estava lá em baixo. isso não dá pra perdoar, né? podre. lá nós não voltamos NEM A PAU! o valor pelo pior almoço de todos os tempos + uma coca?? R$ 43.

taki sushi
av. cotovia, 350 - moema

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,

O Taki Sushi Bar, Cotovia pede desculpa pelo incoveniente.

Estamos com uma nova gestão, esperamos ter uma nova oportunidade.

Abraços!!!