segunda-feira, 14 de março de 2011

brigadeiro doceria & café

a brigadeiro, lá na rua normandia, é muito bonitinha. tem umas mesinhas na frente, tem um ambiente todo bonitinho e feminino (no site tem um monte de fotos)... gostei! fora as opções mil de guloseimas tentadoras como a torta de pêra, que ficou pra próxima. tínhamos voltado de um almoço MONSTRO no mori e a fome de leão já tinha virado um gatinho... rsrs.



namo e eu escolhemos o brigadeiro com morango. estava BEM gostosinho mas confesso que nem um pouco diferente de qq coisa que a gente consegue fazer em casa. porque, né, um brigadeiro com um morango no meio não pode ser a coisa mais difícil do mundo.



na hora de pagar a conta, a surpresa: quatro. QUAAAAAAAATROOOO reais por brigadeiro. ah, vá! fala sério!! e nem era daqueles brigadeiros gigantes que são vendidos aqui nas lanchonetes do bom retiro, não!! 2cm de diâmetro e olha lá!! HAHA!!

eu fico TIRIRICA quando acho que tô jogando dinheiro fora e esse foi um desses casos. o brigadeiro tava ótimo, o lugar continua gostosinho mas, R$ 4, NÃO DÁ!

brigadeiro doceria & café
rua normandia, 71 - moema

Nenhum comentário: