quarta-feira, 23 de março de 2011

kaá


fonte: site

INFELIZMENTE quem testou o que é um dos restaurantes mais lindos do mundo não fui eu...
a agnes, depois de um almoço alto nível (#not) de aniversário, optou por um jantar mais simplesinho e foi no kaá!! ;)

a coisa mais difícil do mundo é selecionar fotos pra mostrar o restó. no site dá pra ver bastante coisa.


fonte: site


fonte: site

EIKETUDO! a agnes disse que sentiu o clima muito 'corporativo' durante a semana. vários empresários em jantar de negócios, sabe? ela disse que pretende voltar num final de semana que deve ter um climinha mais romântico.



a agnes foi de camarões e palmito pupunha grelhado com molho agridoce (R$ 66).



ela disse que achou MUITO bom. até achou o prato light... rsrs... tem cara msm, né?

o paulo pediu a bisteca de novilho com risotto de cogumelos (R$ 68).



nesse momento, quem vos escreve é meu espírito pq, né, depois dessa eu MORRI! olha que cara boa! posso ir lá hoje?? só não vou pq é rodízio... :p

a sobremesa foi o petit gateau com sorvete de castanha-do-pará (R$ 18).



segundo a agnes, esse foi o melhor sorvete de TODOS os tempos! eu não duvido.

pra fechar, cafezinho a extorsivos R$ 4,80.



outros precitos (que coisa de POBRE!):
água sem gás: R$ 4,50
chopp black: R$ 7,50
suco de laranja: R$ 9 (NO-VE!)

numa data comemorativa dá, né? ouviu essa, NAMO???? ;)


casal sorriso

kaá
av. juscelino kubitschek, 279 - vila olímpia

Nenhum comentário: