sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

El Cuartito

Quando se fala em pizza em Buenos Aires, a El Cuartito é unanimidade! Encontramos indicações em livros, guias, blogs... Até um taxista, quando passamos na frente um dia, falou que a gente TINHA que ir lá pra comer a melhor pizza de toda Argentina!! Achamos muito fofo e, claro, fomos ver o que é que a baiana argentina tem! :)


Tudo começa com o garçon-argentino-latin-lover-safadão mandando "hola, chicas lindas, que belas, nossa, melhorou minha noite", etc etc etc...


Haha! Não curto muito mas acho engraçado. Com tradição não se brinca, né? rsrs...

Pedimos 2 fatias de napolitana (ar$ 18 cada) e uma da famosa fugazzeta (ar$ 22), que é uma pizza de queijo com cebola. A Fe pediu uma empanada (ar$ 18) mas eu não lembro do que era.



A pizza é PARRUDA! Pra ser honesta, não lembro se aguentamos tudo mas é bem gostoso, sim! Não foi a melhor pizza que eu comi na minha vida (estamos chegando nessa história) mas eu gostei bastante.

O ambiente é lotado de argentinos, o que eu achei muito legal e, nas paredes, podemos ver várias demonstrações do quanto a casa é querida pelos porteños...


Com duas gaseosas a conta ficou ar$ 126 (mais ou menos R$ 26).

el cuartito
talcahuano, 937 - recoleta
buenos aires

** A cotação que nós pegamos lá foi de aproximadamente ar$ 4,85 por real mas é sempre um mistééério!

Nenhum comentário: