quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

I Fresh Market

Estou tentando me organizar - DE NOVO - pra voltar a postar e vou começar pelo último pulinho em Buenos pra dar tempo da minha amiga Erika ver antes de ir pra lá! :)

Conheci o I Fresh Market quando fui a Buenos com a família do Ro. Você pode ler o registro aqui.

Dessa fez, fui com a minha irmã mais velha e almoçamos lá logo que chegamos. O restaurante é lindo lindo lindo e cheio de tentações!!

Pedimos uma salada e um sanduíche para dividir. A salada era de folhas verdes com legumes grelhados e brie (ar$ 96). Eu NUNCA poderia imaginar que legumes poderiam ser tão deliciosos!!!


Ela estava absurdamente deliciosa e eu comeria isso todo dia pro resto da minha vidaaa!

O sanduíche era de pastrami, picles e molho de mostarda e vinha acompanhado de batatinhas fritas (ar$ 90).


Foi bom que pedimos para dividir porque o sanduíche era GIGANTEE!

Eu acho o Fresh um dos restaurantes de melhor custo-benefício de Buenos. O ambiente e o atendimento são maravilhosos, a comida é incrível e bem servida e vc ainda pode comprar delicinhas pra levar. Nós compramos uma medialuna (ar$ 8) pra cada uma.

A conta com cubierto e 2 gaseosas deu ar$ 296 (mais ou menos R$ 61).

Amo muito!!!

bvd. azucena villaflores (esq. olga cossetini)
madero este - buenos aires

** A cotação que nós pegamos lá foi de aproximadamente ar$ 4,85 por real mas é sempre um mistééério!

Nenhum comentário: