sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Turista, embrace the turistagem!! rsrs...

Daí você resolve jantar na Piazza Navona e quer o que?? Tacale pega-turista!!! haha! E não é só isso!! Assumo que fomos convencidos por um chamador poliglota e extremamente simpático e lá fomos nós jantar no Restorante Panzirone.

Aceitamos uma mesinha na calçada, à luz de velas, e vou dizer pra você que o jantar foi muitíssimo agradável! Também, pedimos pizza!! :)

Não sei se eu já deixei isso claro aqui mas pizza é uma das coisas que eu mais amo no mundo e comeria todos os dias sem enjoar!! Se eu passo uma semana sem comer pizza posso servir de estudo para o que significa uma pessoa #chatiada.


Continuando...

O Ro pediu uma margherita (eur$ 9) e eu uma funghi (eur$ 11). Não eram baratas, maaaas se tratavam de ~ pizzas individuais europeias ~!! Quando elas chegaram percebemos que poderíamos trocar uns pedaços sem problema e acabamos comendo dos dois sabores.


Se você estiver afim de jantar num ponto MEGA turístico, acho que vale a pena, sim. Quanto ao chamador, ele bateu um papinho com a gente e é muito gente boa!! Não lembro mais o nome dele mas é argentino e, enquanto estávamos no restaurante, o vimos chamando gente em inglês, alemão, japonês, chinês, português (claro) e nem sei mais o que. Achei engraçado... rsrs...

A conta, com uma coca-zero (eur$ 5) e o servizio (14% = eur$ 3,50), deu eur$ 28,50.

Restorante Panzirone
73, Piazza Navona
Roma

Nenhum comentário: