sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Social Paraíso

Da última vez eu declarei meu amor ao Social Paraíso e jurei que voltaria!! E, como eu sou uma mulher de palavra, voltei!! :)


Fora o cardápio normal - que é bastante interessante - eles têm um menu de almoço com 2 pratos a ar$ 95.


A Fe escolheu o carpaccio de cogumelos e o gnocchi e eu a salada verde e o risotto com goulash de cordeiro.

Primeiro, pãezinhos com hommus (que não foram cobrados).



A comida demorou um pouquinho, então, vieram em boa hora! :)

O carpaccio e o gnocchi da Fe:



Ambos estavam muuito bons! O gnocchi, então... huuummm... bem temperadinho com alho (eu curto) e cheio de sabor!!!

Minha salada com massa e o risotto:



Gente!! Dá pra perceber O QUANTO o risotto estava cremoso??? De vez em quando a gente vê uns risottos que mais parecem angu (haha!) mas este estava com uma textura maravilhosa e super saboroso! O goulash de cordeiro também estava uma delícia. Foi uma ótima pedida!!

A conta final com duas gaseosas deu ar$ 238 (mais ou menos R$ 49). Dá pra acreditar??

social paraíso
honduras, 5182 - palermo
buenos aires

** A cotação que nós pegamos lá foi de aproximadamente ar$ 4,85 por real mas é sempre um mistééério!

Nenhum comentário: