quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Tea Connection

Em Buenos Aires não é fácil encontrar onde comer às segundas-feiras. Muitos lugares fecham e eu tinha esquecido desse detalhe e nós acabamos tendo que tomar um sorvete antes do almoço pra conseguir wi-fi para uma pesquisa na internet... rsrs...

Encontramos um Tea Connection que dava pra ir a pé de onde estávamos e corremos pra lá. Nunca fiquei tão feliz por não ter conseguido ir aonde eu queria!! :))

Eu já tinha tomado café da manhã lá mas ainda não conhecia o almoço. Spoiler Alert: saí apaixonada!!

Pra começar, eles não tinham gaseosa. Isso pra mim é um ponto contra mas só assim pra que eu provasse uma das águas de frutas - algo parecido com um suco aguadinho, natural e sem açúcar. Pedimos a de pomelo, pera e morangos (ar$ 33 a garrafinha). 


No fim das contas era bem gostosinho mas, pra mim, difícil de tomar uma vez que não posso com gominhos.

Agora começa a melhor parte!! Nós pedimos sanduíches e o meu era bagel caseiro com salmão defumado, abacate, rúcula, cream cheese, endro e limão acompanhado com batatas ao forno (ar$ 112).


Muito, muito, muuuuito bom MESMO! Queria muito saber se tem esse sanduíche nas unidades aqui de São Paulo porque eu virei fã!!

A Fe pediu o Tibio de Lomito: rosbife, provolone defumado, cebolinha, rúcula, mostarda de Dijón e chimichurri suave de ervas na baguete. Também acompanhado de batatas ao forno (ar$ 105).


Esse eu não provei mas ela curtiu!

Se você estiver afim de ir num restaurante com ambiente gostoso, natureba cheio de senhoras finérrimas almoçando com as amygues, o Tea Connection não vai te decepcionar!!

montevideo 1655 - retiro (e outras)

** A cotação que nós pegamos lá foi de aproximadamente ar$ 4,85 por real mas é sempre um mistééério!

Nenhum comentário: