sexta-feira, 23 de abril de 2010

bk!! YUPIII!

ontem, depois de 3 dias sem sentir gosto, decidi interromper com poucas horas de antecedência o remedinho do mal. isso me permitiu ter uns 80% do paladar de volta na hora do jantar.

pra comemorar, nada melhor do que ele... o BURGER KING!!!

a euforia era tanta que eu resolvi diversificar no pedido. olhei o banner com as fotinhos e descrições que colocaram antes do caixa e decidi: hoje vou provar o BIG king. achei a ideia ótima, já que nem precisaria pedir pra tirar o tomate. :p

enquanto esperava a nossa bandejinha, hamburgueres dançantes giravam na minha imaginação... 'huuuuuuuuuum... uma versão do whopper sem tomate e com a carne mais magrinha... huuuuuuuuummmmmmmmm...'
'tudo bem que não tem maionese, mas lá no bk eles têm maionese de saquinho, vai que dá certo!'

bom, chegou a bandejinha. comecei a tremer, ameacei um choro... HAHAHA! o BIG king é minúsculo!!!!! tá, vai. não é minúúúsculo... é tipo um big mac maiorzinho. só que o namo pediu um whopper duplo e a diferença era tanta!! até usei todo o meu talento gráfico pra demonstrar o motivo do susto:



era tipo isso. que coisa, né?

mas confesso que, no fim, deu td certo. o big king + as batatinhas + o refri mataram minha fome direitinho. e o melhor foi que eu senti o gostinho maravilhoso deles, né?

Nenhum comentário: