terça-feira, 27 de abril de 2010

govinda - o retorno

com o nosso 'passaporte da alegria' pra vencer, corremos pro govinda. finalmente descobri quanto custa pra comer lá DE VERDADE!! desta vez namo e eu levamos meus queridos sogrinhos a tiracolo. no fim das contas (e pq Deus é grande e misericordioso, rs) quem acabou nos carregando foram eles. valeu, sogrinho!!

chegando lá, fila de carros, muvuca e uma galera tomando cerveja na porta (o_O). como assim??? graças aos céus era um saldo de pessoas animadas que foram, em pleno calor de 200 graus, no restó mineiro que fica coladinho com o gugu. OPA! com o govinda. =p
lá dentro, então, reinava a paz de shiva.

já pra começar, o couvert. o mesmíssimo couvert que foi servido durante a restaurant week, mas com uma diferença essencial: o pão REALMENTE foi feito na hora pois veio à mesa pelando e fofinho. GENTE!!!!!! eu ainda crio a cara de pau necessária pra voltar lá e me entupir só disso. sogra e eu mostramos que com a gente não se brinca e detonamos os pãezinhos. não sou apaixonada por todos os chutneys do couvert, mas só pelo de manga, o de gengibre e o de maçã eu já fico suspirando o suficiente. outra diferença é que o pão é reposto unlimited. very, very good!
a única parte ruim é o preço: R$16,90 por pessoa!! MENINO!! tá caro, não tá não?? mas valeu a pena.

dei uma namorada no cardápio pra sacar os preços (todos na faixa dos R$50) porque eu já sabia exatamente o que pedir: o meat korma que me deixou completamente invejosa da última vez!!
a sogra pediu um murgh makhani (também já comentado aqui). namo e sogro pediram a mesma coisa. só que eu não lembro o nome... era tandoori-alguma-coisa. os franguinhos estavam deliciosos e macios.


todos pedimos um prato pq o garçom (esse muuuuuito antipático e meio mal educado) garantiu que os pratos serviam uma pessoa.

com alguma demora (suficiente pra eu me acabar no couvert), chegaram os pratos. vou te falar que era muita comida, viu?? não moooooooooointa que ia sobrar pra semana, mas 3 pratos resolveriam o problema. do prato do namo poderia ter vindo só um, por exemplo. uma coisa que eu achei legal é que a porção é igualzinha a que foi servida na rw (pelo menos no jantar) e eu acho que isso é um mega ponto positivo pro govinda. detesto quando os restaurantes dançam miguelation na rw! HAHA!

tava td muito bom mas vou falar que o meu prato era DE LONGE o mais gostoso! UHUUU! só que eu vou ter que ser sincera e contar que eu tive que engolir umas gordurinhas, viu?? por que eles não limpam as carnes direito, hein?? já não basta o sofrimento do cordeiro... eca!

cada um pediu um refri e meus sogros tomaram um cafezinho (cada um a R$3,90!!!). COM os 50% de desconto sobre os pratos principais - que deu R$95 - a conta saiu R$189. ou seja, pra comer no govinda tomando refri dá uns R$75 por pessoa. UI! com o desconto, deu o mesmo valor do meu jantar na rw.

vale a pena? eu acho que vale. eu acho MUITO gostoso!! mas tbm acho que eu só volto lá quando comemorar bodas de ouro... HAHA!

govinda
rua princesa isabel, 379
brooklin

Nenhum comentário: