sexta-feira, 23 de abril de 2010

vôa lá - o retorno

aí que na sexta passada foi a despedida da ju. ela, corajosa, escolheu o vôa lá pro almoço. e lá voltamos nós!

mais uma vez lá estavam as opções na lousa, tudo muito bonitinho e tal. estávamos em 5 e todas nós pedimos o peixe. 'xiiiii, tem que ver se tem pq ela não faz muitos!'
detalhe que não era nem meio-dia e quinze! o_O
bom... só três poderiam pedir o peixe.

eu abri mão e pedi o escalopinho de filet mignon com batata assada, legumes e um molho que eu não lembro o nome.



tenho que dizer que eu me dei MUITO bem. estava divino!! a carne estava macia (mas, sinto muito, acho que não era mignon, não) e o tal do molhinho não poderia ser melhor!! desculpa, eu não sei explicar mas estava de comer chorando no cantinho!!! apimentado, um pouco adocicado... nota 10! a batata tbm estava ótima e, diante de tantas opções, ignorei os legumes... rs.

a marina foi de frango.



achou que ele tava meio cheio de pele, sabe? mas deu nota mil pro molhinho de laranja.

e o tal do peixe:



provei, tava gostoso, mas o meu prato arrasou!!

no fim das contas, dessa vez foi BEM melhor que da outra. também, passamos a sobremesa e não caímos no conto da água aromatizada... rsrs. deu uns R$25 por pessoa.

vôa lá
rua lubavitch, 103
bom retiro

Nenhum comentário: