segunda-feira, 5 de abril de 2010

nur

no aniversário da kika seguimos a indicação do nosso chefinho e fomos conhecer o nur. aí que, só no meio do almoço, descobri que ele nunca tinha estado lá. haha!

o lugar é BEM simples. o atendimento é BEM mais ou menos, mas a comida é gostosa.

de entrada, dividi um kibe com a marina. o primeiro veio gelado por dentro. devolvemos. o segundo veio direitinho. delicioso. mesmo.



a tathy e a ju foram de salmão com purê de batata e de mandioquinha, respectivamente. a cara estava ótima! elas aprovaram.




embrulhadinho

a marina e a kika DE LONGE se deram melhor do que todas! pediram o faláfel, que estava divino!! se arrependimento matasse... aiai...



eu pedi a (o?) shawarma de cordeiro. eu ando insistindo no cordeiro, néam?? aí me chega tipo um kebab enorme e cheiroso. maaaaaaaaaas, aquele velho problema, né? gordurinhas e nervinhos mil! IMPOSSÍVEL! eu não consigo curtir... :/
acho que o cordeiro (desfiado) do babek é o único gordurinhasless...
o gosto estava, sim, bom... mas, além das gordurinhas, alguns pedaços mal cortados transformaram o almoço numa aventura quase nojentinha.





eu não me lembro exatamente dos preços, mas acho que saiu em torno de R$35 por pessoa. de tudo, acho que só aquele faláfel delícia me faria voltar lá.

nur
rua tupi, 792
higienópolis

Nenhum comentário: