segunda-feira, 5 de abril de 2010

joakin's

aaah, o joakin's dispensa apresentações, né? mas eu tinha ido lá só uma vez, já que era constantemente atraída pra calçada oposta como fã incondicional do new dog.

só que, nas últimas vezes em que estive no new, fiquei BEM descontente. a carne estava esquisita, salgada... sei lá! e não foi uma nem duas vezes. aí fiquei com a pulga atrás da orelha e parti pra calçada da esquerda! rs.

lá no joakin's tudo é rápido e eficiente. os garçons não são seus melhores amigos, mas, principalmente depois de ter ido no achapa, achei o atendimento ótimo.

gostei da opção do refri de máquina. pedi uma coca de 500ml e fiquei bastante contente!! tinha até gás!! HAHA! o copo sai por R$ 3,80. se não me engano a latinha é R$ 3,60.



a porção de smiles estava divina! quentinha, crocante por fora e macia por dentro (bint feelings... haha).



namo e eu pedimos a mesma coisa: cheeseburger com maionese e cebola frita. um clássico das nossas pedidas, portanto, ótimo medidor.



como dá pra perceber pela foto, o queijo tava todo localizado na lateral. isso dificultou um pouco a coisa, mas não morremos por isso. a cebola estava gostosa, mas muito aguada. o saquinho até rasgou. para os meus padrões, eles colocam pouca maionese... eu gosto quando vem mooooooooointa maionese, sabe? e a deles é bem gostosinha. o queijo é um dos mais gostosos que já provei em hamburguerias. vc sente o gosto dele! muito, muito bom!
o cheeseburger com maionese é R$ 13,20. com a cebola, saiu por R$ 15,80.

i know, parece que eu tô só reclamando... pior que eu adorei o lanche!! só achei necessário pontuar esses detalhes...

e volto! ôôôô se volto!

joakin's
rua joquim floriano, 163
itaim bibi

Nenhum comentário: