segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

original burger - só para os fortes

eu já tava com saudade de um mega hamburguer. mega saudade. mas namo e eu combinamos de não comer mais esse tipo de coisa à noite. sobram os almoços de domingo...
e, neste domingo, fomos conferir o original burger.

o lugar não é muito grande, mas é bem agradável. ontem não estava cheio.



de entrada, pedimos as special french fries. segundo o site: uma generosa porção de fritas cobertas com um magnífico e cremoso queijo cheddar e salpicadas com bacon torradinho. pedimos sem bacon. incrível como, com o passar do tempo, deixamos de acreditar na descrição dos cardápios. deveríamos ter acreditado, viu?? a porção não é generosa... ela é a madre tereza das porções de tão generosa!! HAHA!
não aguentamos nem 1/3. mas tava bem gostosa. e o melhor: R$12,90 para alimentar pelo menos 4 pessoas.



o namo foi de 'the original burger'. olha o tamanho do cara!! pena que eu não dei um close na carne, mas precisava ser um rotweiller pra conseguir dar uma mordida nele!! experimentei um pedacinho. tava ótimo!! (R$ 17)



eu pedi o 'tradicional' - hamburguer clássico de 120g (R$7,90) c/ maionese (+ R$2,20), queijo prato (+ R$2,00) e onions glazed (+ R$2,10) = R$14,20.



adorei!!!
pena que eu não tava num dia de fúria... não aguentei inteiro. MUITO AMADORA!

amei o original burger, quero voltar logo. achei o preço ótimo e as coisas são uma delícia!!!

original burger
av. padre antônio josé dos santos, 798
brooklin

2 comentários:

namo disse...

na foto não dá pra perceber o tamanho da porção de batata...
vc é a minha blogueira preferida!!!
te amo!!

fla disse...

não dá mesmo... como vão acreditar em mim desse jeito, né? rs.