quarta-feira, 26 de maio de 2010

yoguland

tá rolando uma invasão de casas de frozen yogurt em são paulo. eu acho isso muito bom!! fui conhecer a yoguland, em moema.


fonte: blog yoguland (mas não foi nessa que eu fui!)

a loja é toda bonitinha e o atendimento é bem simpático. existem três opções de produto: smoothie, copo com frutas e o frozen.

para o frozen, existem dois sabores pra escolher: natural e lichia. namo e eu escolhemos o natural e só depois me toquei que poderia, pelo menos, ter pedido pra provar o de lichia. deve ser bem diferente, né?

para a quantidade também existem opções: 240ml, 480ml e 720ml. eu pedi o de 240 que é totalmente suficiente pra uma pessoa. o frozen sozinho custa R$ 7 (o de 240ml) e cada topping custa R$ 1, sendo que, se vc pedir 3 toppings, estes saem por R$ 2. É CLARO que eu entrei nessa, né? e quem não entra? rsrs.

sim, sim, tudo muito lindo, mas... o que são toppins?? são frutinhas, caldinhas, docinhos e cereais que dão um UP no teu yogu.

a minha receita: yogurte natural, morangos, amêndoas em lascas e calda de amora. DE-LÍ-CIA! tudo isso por R$ 9. baratinho? nããão. gostoso? siiiiim! adorei e volto.



e olha que a coisa é bem levinha, viu?


fonte: site yoguland

yoguland
av. rouxinol, 953 - moema

Nenhum comentário: