terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Boco - 2

Quando fomos planejar nossas férias de 2013, quase não acreditamos quando nos demos conta de que poderíamos voltar tão cedo à Europa!! Seguindo as palavras de um tio muito querido ("caixão não tem gaveta!!" rsrs...) fizemos as malas e partimos!

Não posso dizer que criatividade seja nosso forte mas nos apaixonamos por Paris e não pensamos duas vezes antes de fazer de lá, novamente, um dos nossos destinos. O outro eu conto logo, logo... :)

Como ficamos no mesmo hotel da outra vez e por termos chegado cedo demais para check in (como se precisasse de desculpas...), deixamos as malas no lobby e fomos para o Bercy Village já com endereço certo para o almoço: Boco!

Já tínhamos gostado muito da primeira vez e voltamos para provar outras delicinhas. O Ro pediu o Risotto de coquillettes aux cèpes, fromage de montagne (de Emmanuel Renault) a eur$ 7,40. Acho que o pãozinho não era cobrado porque não aparece na conta... Bom, né? O prato era um macarrão (o tal do coquillette) feito como risoto, com cogumelos porcini e queijo "da montanha".


Eu pedi o Épaule d'agneau au colombo d'aubergines et figues (de Jean-Michel Lorain) a eur$ 8,80. Mais gostoso do que bonito, era paleta de cordeiro cozida lentamente em temperatura baixa com molho de mostarda doce e especiarias servido sobre berinjelas e figos maduros.



Uma delícia!! 

Também aproveitamos para recuperar a garrafinha de limonada que a diarista jogou fora!! :)) Depois de um ano ainda custava os mesmos eur$ 2,40 e você pode ver no menu pelo site que o preço ainda é o mesmo mais de um ano depois da segunda visita! Ê, Brasil... :/


Dessa vez - não sei por quê - não pedimos sobremesa! :( Como eu fui fazer uma coisa dessas, gente?? Acho que estávamos com mais saudade da crêpe de Nutella que comemos logo em seguida!! ;)

Eu continuo achando uma ótima opção de refeição rápida e barata!

boco
bercy village - cour saint emilion
75012 paris

Nenhum comentário: