sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Hostaria del Moro da Tony

Ao contrário do que eu pensava, não é tão absolutamente fácil comer BEM em Roma. Antes, eu achava (e algumas pessoas diziam) que era só tropeçar e cair dentro de qualquer restaurante que você comeria a melhor massa da tua vida. Não sei se a culpa é da minha família italiana que cozinha bem até demais ou se eu dei azar mas não foi bem assim.

Como deu pra perceber pelos relatos anteriores, estou longe de ter comido mal em Roma mas a cidade estava me devendo um almoço GOSTOSO, sabe? Daqueles que você pensa que, "se um dia voltar aqui, venho direto pra esse restaurante"! E, finalmente, num dos últimos dias, conhecemos a Hostaria del Moro.


Eu nem lembro muito a descrição do prato abaixo, que era o meu, porque até hoje eu rumino a inveja pelo prato do Ro que estava absurdamente delicioso!!!!!!


Fettuccine al Pesto!!!


Absurdooooo! É esse o prato que me faria VOAR ao restaurante assim que chegasse em Roma numa próxima oportunidade.

A conta (que eu fotografei pra ter os preços) é "loucona" e eles colocaram os preços dos pratos principais somados (eur$ 16,00). Cobraram eur$ 2 pelos pãezinhos e eur$ 2 pela água.

Indicado!

Hostaria del Moro da Tony
Vicolo del Cinque, 36
Roma

Nenhum comentário: