quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

avelinos

pelo post anterior deu pra entender o quanto estava calor no guarujá no carnaval??
olha, se não deu eu te conto: tava MUITO calor. muito. muito, muito, muito, muito. só de escrever isso eu já sinto novamente aquele calor que não é vencido por ar-condicionado, ventilador, mar, coca gelada... por nada!!

BOM, isto posto, aproveito pra contar do meu almoço no domingo. não vou citar os nomes de quem fez essa escolha (HAHA), mas foi decidido que iríamos até o avelinos comer picanha. o avelinos da enseada é muito bonitinho, grande, fica em frente ao mar... seria perfeito, não fosse um detalhe crucial: ele não tem ar-condicionado! logo, em alguns momentos, vc prefere a morte a estar ali.

agora... imagine isso tudo potencializado infinitamente por uma chapa de picanha fumegante e um fogareiro aceso bem ali a 30cm de vc!! huuuuuuuuummmm... então é assim que o inferno feels like!

liberei a geisy que existe em mim e, sentada (claro), levantei meu vestido até o limite do não-criminoso. eu suava como um jogador de futebol sacaneado naqueles jogos às 3 da tarde. namo chegou a me perguntar se deveria tirar a camisa. a resposta foi negativa. como eu sou má! HAHA! não foi uma boa escolha. mesmo. a única coisa em que eu pensava era no momento de sair dali!



a picanha estava, sim, gostosa. nada demais. fora que custa R$89,90!!! no juarez uma picanha dessas custa uns R$50.

(segundo o namo, nem picanha era!! eu duvido. deve ter sido o mal humor do verão... rsrs.)

bom, a única vantagem que eu vi nesse almoço foi descobrir que eu não desmaio fácil MESMO!

momento bozo: vale a pena ler isso no site deles. é aí que vc compreende que eu sou uma turista sofisticada, pertencente à nata da sociedade paulista. ui! ;)

avelinos (enseada)
av. miguel stéfano, 623
garujá, sp

Nenhum comentário: