sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

mortaNdelinha básica

os lanches tradicionais do mercadão sempre foram meio que um trauma pra mim. eu não gosto de bacalhau - logo, não encaro o pastel - e não como carne de porco, o que me impede de conhecer o famoso sanduba de mortadela.

acontece que eu AMO mortadela. mas a light, sabe? bovina. meu sonho era poder experimentar o sanduba do mercadão, só que com mortadela light.

esse sonho parecia muito distante... até... tchan tchaaaan:



no emporio moema eles topam trocar a mortadela do sanduíche pela light!! eeeeeeeeeeee!!!
e o melhor: mantendo o valor original (R$9,50) mesmo a light sendo muito mais cara!!

ontem comi essa delícia e nem preciso dizer o quanto estava maravilhoso, né?? adorei! adorei! adorei!! e ele é gigante, viu?? precisei de muita concentração pra não fazer papel de amadora! :p

** momento de euforia **

é ou não é uma ótima notícia pra quem não come o porquinho??

;)

(vou dizer que quase nos empolgamos com o 'festival tropical', ontem. são várias opções de pãezinhos, antepastos e massas a R$32,50. como a fúria não estava pra tanto, fomos de sandubinha, mesmo. mas ainda volto lá!)

emporio moema
av. macuco, 218
moema

2 comentários:

Anônimo disse...

no mercadão agora tem a light, no Hocca! R$13,00 comprei na sexta pra levar pra casa, e tava uma delícia! tomate seco e queijo branco junto! ; )

glauce

fla disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!