segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

soup-nazi

não posso nem olhar mais pra club social. de todas as barrinhas não posso nem sentir o cheiro! não tenho corpo para os salgadinhos, tô maneirando no iogurte e aboli, quase que permanentemente (rs), as bolachas recheadas.

o que fazer, então, com a fominha do meio da tarde??

na semana passada fui ao mercado com o namo e me joguei nas sopinhas vono.
por enquanto, experimentei dois sabores - totalmente aprovados!





sim. tem gosto E pedaços de champignon. só não é cremosa... mas tá valendo.
um minutinho de microondas pra água, mistura bem e pronto!





um pouco menos gostosa e um pouco mais gordurosa do que a outra, mas, também, bem ok! também não é cremosa.
a R$1,60 (no emporium sao paulo), tá mais do que bom... não acha?

(i know, i know... tá calor! mas eu trabalho de baixo de um ar-condicionado cruel!)



UP: COMO EU SOU LOOOOSER!! a famosa LUUUUUSA! foi só colocar um dedinho a menos de água (e, provavelmente, chegar à quantidade informada no saquinho) que a sopa ficou MEGA cremosa!!!! MEOOO! que delícia!!! quando tiver minha casa vou servir várias e falar que fui eu quem fez! :p

Nenhum comentário: