quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

big fat guy

não quero nem imaginar a possibilidade de, um dia, sentir mais calor do que na última vez em que estive no guarujá.
DÍSAS!! tava muito quente. e, pra melhorar a situação, era carnaval. não me pergunte como, mas me empolguei pra descer no carnaval e... desci! HAHA!

foi, então, na noite de sábado, sob um calor de uns noventa graus, que resolvemos ir ao tal do gordão.

dizem que às vezes tem fila, lá. não sei se foi sorte, mas tava vazio. fiquei esperançosa de não ter o mesmo tipo de atendimento que o pessoal do hamburguer perfeito teve. escolhemos uma mesa do lado de fora e esperamos algum tempo até alguém resolver ir lá limpá-la pra nós. fui obrigada a comer ao lado de um tiozão que puxou a camiseta até a altura do peito, mas, tudo bem... fazer o que?

pedi um 102 - double gordão (duas carnes e dois queijos. carne e pão tradicionais) e um refri de 500ml. eu não lembro o preço, mas isso deve ter dado uns R$ 15, mais ou menos.



lá do lado do escritório onde eu trabalhava tinha um boteco. bUteeeeeeco mesmo, sabe? e lá tinha um hamburguer com o mesmíssimo gosto desse aí... a única diferença é que - ok, além de não ser duplo - o hamburguer do tião custava uns R$3!!

faça-me o favor!!!! até na padoca o hamburguer é melhor do que esse aí. ó, muito meia boca. MUITO. mas é grande, viu? nem aguentei tudo.

o namo até pediu uma porçãozinha de batata frita. a porção é tão pequena quanto a 'pequena' do mcd e, certeza, era mccain. não tava ruim, não, mas quase R$4 numa coisica dessas não dá, né?

pra não ser malvada, vou dizer que o namo pediu um milkshake de ovomaltine que é uma glória, apesar do preço sem noção - R$13,50 para o milkshake de 500ml.



olha ele aí! bonitão, né?

pra arrematar o milkshake, eles tacam uma bela colherada de marshmellow, calda de chocolate e um bocadinho de ovomaltine.
muito, muito bom! mas vamos combinar que esse canudinho não ajuda em nada, né??
alguém avisa aí ao pessoal do gordão que o canudinho pro milkshake tem que ser mais grosso, por favor!!

bom, resumindo, se vc não for lá só pra tomar um milkshake, prefira qualquer outro lugar! a conta deu uns R$70 para quatro pessoas, sendo que só o namo pediu milkshake. eu achei caro para o que eles oferecem.

quanto ao atendimento, por sorte, não tenho o que reclamar.

Nenhum comentário: