terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

taki sushi

'tell me why? I DON'T LIKE MONDAYS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!'

tenta achar um restaurante legal pra jantar numa segunda-feira!! IMPOSSÍVEL!!! i know, i know, não sou eu que trabalho aos finais de semana, mas, puxavida... NADA?? nem em são paulo, minha gente??

a primeira opção era o botta gallo. fechado.
kinka? fechado.
mori, então!! fechado.

e a gente querendo comemorar... LOSERS! HAHA!

já que já estávamos em moema, circulamos pra achar algum japa aberto e achamos o taki sushi. resolvemos experimentar... não custava, né?



logo na entrada, o rapazinho falou pro namo deixar o guarda-chuva com ele. namo achou melhor não, pq tava com medo de esquecer. 'eu levo pro senhor'.
dito e feito. as duas coisas. namo neeeeem lembrou do guarda (nem eu) e o mocinho, assim que pagamos a conta, o devolveu para nós, conforme combinado.

esse foi o grande ponto positivo do taki. o atendimento. o garçom que nos atendeu foi SUPER atencioso e educado, respondeu prontamente a todas as perguntas e, quando descobriu que não tinha nossas citrus, nos ofereceu h2o e manteve o preço da citrus. não fez mais do que a obrigação? não sei. eu achei educado da parte dele.

o rodízio do taki é barato (R$26,90 no jantar de segunda a quinta) e oferece uma qualidade condizente. nada de mais, mas, tbm, não é nada ruim! costumo dizer que esses japas baratinhos são ótimos pra quando bate aquela vontade e vc não tá com o bolso muito festivo.



o temaki estava gostoso, apesar de meio espinhento (o meu era o skin). sempre vem espinho?? eu fiquei com a impressão de que é td frito junto... sei lá. foi meu segundo temaki de skin na vida... não tenho muita intimidade com ele! HAHA!



o guioza estava muito bom, mas o rolinho primavera estava maravilhoso!!!! crocante, saboroso... repetimos.



o shimeji estava bom, tbm. normal. rs.



o salmão grelhado estava bom, mas o namo gostou mais do que eu. eu achei muito gorduroso. ele insistiu que a gordura faz bem e tal, mas eu não engoli essa, não! HAHA!



ai, o tempurá... um dos melhores da vida! a massinha tava crocante como nunca!! o taki manda bem nas frituras, viu?



então... dá pra ver que eles não oferecem nada de mais, né? mas tava ok. tava tudo bem gostoso e satisfatório.

taki sushi
rua cotovia, 350
moema

Nenhum comentário: