segunda-feira, 29 de março de 2010

achapa

com muita alegria no coração e um sorriso no rosto, namo e eu fomos visitar o achapa. também já não era sem tempo, uma vez que passamos lá na frente pelo menos 4 vezes por sábado! aí, né, as lombriguinhas começaram a fazer motim dentro da barriguinha! HAHA



chegamos com a casa praticamente vazia e fomos atendidos por um senhor muito do mal-humorado. te contar, viu? e olha que eu PROMETO que sou sempre muito gentil e educada com os garçons. acho que ele não estava num bom dia...
pra vc ter uma ideia, pedi coca zero só com gelo (o que costuma ser o maior desafio proposto a um garçom... eles NUNCA entendem), mas que no copo tivesse pouco gelo pra não ficar aquela coisa de gelo batendo no nariz e tal. preciso dizer que o copo veio atolado de gelo até a boca??? pelo menos veio sem limão! eeee!
quando trouxe nossa porção de batatas, largou a coitada na mesa sem nem dar tempo de pedirmos o pratinho 'de apoio' pra catchup... tive que chamar outro senhor, que foi bem mais solícito e sorridente.

bom, a porção de fritas individual custa R$7. não é minúscula, mas é grandinha pra uma porção individual! se elas forem produção da casa, eles estão de parabéns... mas, pra mim, são as famosas batatinhas industrializadas. estavam gostosas, tá?



sem a menor inspiração pra nada diferente fomos, os dois, de x-salada. o meu, claro, sem tomate (R$ 13,50).



bem montadinho, alface fresquinha, não o melhor pão do mundo, bastante maionese... hummmm... delícia!! se é que posso dizer isso, até achei o hambúrguer leve! só teve um probleminha: tanto no meu hambúrguer, quanto no do namo, a maionese e a maior parte do queijo ficaram jogados pro lado, o que dificultou um pouco a nossa vida. olha aí na foto:



é claro que eu não ia perder a melhor parte!! fiz um 'cata' e juntei com o resto! HAHA! disgusting, mas, resolveu.

com 2 refris e serviço a conta deu R$45. tá bom, não tá? gostei e volto.

alameda santos, 24
paraíso

Nenhum comentário: