quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

delíííícias do cerrado

aproveitando o assunto praia e a minha empolgação pra escrever, vou contar do picolé delícias do cerrado.

um belo dia, estávamos atentos aguardando a moça do rochinha passar, quando, de repente, passou um tiozinho com um carrinho do delícias. a gente que é muito macho e não tem medo de água suja (porque, né, nunca tinha ouvido falar dessa marca), resolveu encarar.

logo de cara, surpresa com o milhão de opções de sabores. demais mesmo! achei muito legal. não sabia o que escolher!!



até pensei em experimentar o de tamarindo, mas fiquei com medo que ele tivesse gosto de limão e parecesse laranja... :p

mas é sério. eu fiquei perdidinha. foi quando eu tive a brilhante ideia de pedir a sugestão do tiozinho. ele, com todo ânimo que tem nessa vida, me recomendou o de abóbora com côco, porque é muuuito, mas muuuuuito bom mesmo!

e eu lá tenho cara de quem duvida do gosto do tiozinho?? abóbora com côco it is!! nem lembro o que o namo comprou... foi cupuaçu??



e não é que o tiozinho estava certíssimo?? QUE DELÍCIA!! o sorvete é cremoso, saboroso e cheio de pedacinhos côco ralado.



não me lembro o preço, mas acho que era uns R$2,50.

definitivamente ainda quero experimentar todos os sabores exóticos possíveis. não é todo dia que se tem a oportunidade de provar um picolé de pequi ou até mesmo de coalhada, né?

através do site, descobri que existe uma loja da delícias do cerrado no guarujá. certeza que da próxima vez em que estiver lá, vou fazer essa parada!!

delícias do cerrado
av. da saudade, 538 - praia da enseada
guarujá, sp

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou concordar com vc esta sorveteria é demais!!!!!!!!!!!!!
Eu conheci pela loja, vai lá o espaço é bom demais, cheio de árvores e um pessoal muito atencioso, além do sorvete é claro!!

Anônimo disse...

olha muito obrigado pelos comentarios de minha sorveteria, sao esses tipos de comentarios involuntarios q nos motivam a continuar nosso trabalho, assim q estiver pelo guaruja nao esqueça de passar pela sorveteria e provar alguns de nossos outros sabores, abraços Rodrigo Luis proprietario da franquia de guaruja..