segunda-feira, 3 de maio de 2010

mori - o retorno

no maior clima de celebração, namo e eu voltamos ao mori e, desta vez, pudemos curtir a balcão-experience. rs.

chegamos chegando e achando que ia rolar uma pt. tolinhos, viu?? mas, ó, o esquema é muito legal MESMO. as coisas são feitas ali na tua frente e o sushiman (que é muito the flash) vai fazendo os negocinhos e colocando ali no balcão mesmo aí vc vai comendo e ele repondo... aiai.

não tirei muitas fotos pq tava com a câmera velha e, como nenhuma foto ficava boa, desisti!

fora tudo o que comemos lá da outra vez, de entradinha teve um st. peter marinado DELICIOSO!! hummmm... pode voltar lá amanhã? (não. no hay plata. HAHA!)



dá uma olhada nos sashimis:



suculentíssimos e derretiam na boca... sem palavras pra descrever esse momento!

lá no mori eles tbm gostam de umas invençõezinhas básicas. uma monte de gente não gosta, mas eu sou super a favor. nessa foto aí em baixo tinha tipo um hot roll com calda de (acho) framboesa. delícia.



é claro que tiveram mais milhões de coisas. ficamos encantados com um hossomaki recheado de shimeji... AIQUEDELÍCIA, viu??

com uma citrus pra cada, fechou em R$71 por pessoa. vale a pena? VALE. e muito. é tudo muito bom, o ambiente é ótimo e os sushimen são bem gente boa. infelizmente eu que não tenho grana pra ir uma vez por semana que nem uns e outros que tavam por lá (#invejabranca).
é claro que vale muito mais se vc aguenta comer mais do que eu, que, no fim das contas, fui um verdadeiro FRACASSO!

;)

mori sushi
(não sei se tem site oficial)
rua gaivota, 1488
moema
(e outras)


olha só a informação privilegiada: um casal que estava jantando do nosso lado contou pro sushiman que foi no mori da consolação e eles sentiram que 'caíram no conto'. que não é legal lá, não. bom... isso foi o que eu ouvi, tá? não é a minha opinião.

Nenhum comentário: