segunda-feira, 3 de maio de 2010

desenterrando buenos 3 - freddo

não pense você que eu fui a buenos aires e não provei pelo menos um sorvetinho da freddo! a primeira experiência foi numa das lanchonetes aroma, na rua florida. não tinham muitos sabores disponíveis e, pra ser BEM sincera, nem lembro o que eu pedi.




da outra vez, depois do jantar do sábado à noite (assunto do próximo post), demos uma passada na freddo da recoleta.

aí, sim, eu lembro muito bem o que pedi: mascarpone e dulce de leche.



sim, sim... muito bom! AMEI o mascarpone. agora... assim que eu escrever isso me sentirei a pessoa mais LOSER do planeta mas prefiro o dulce de leche da haagen dasz! ai, sorry! é bom??? é. é diferente??? é. só que eu prefiro o outro. prontofalei.

a marina pode se orgulhar de ter feito uma das melhores escolhas da vida dela. o sabor laranja com morangos era muito, muito, muito, muuuuuuuuuito bom.



anotado e decorado pra próxima!

Nenhum comentário: