segunda-feira, 3 de maio de 2010

desenterrando buenos 4 - buller brewing company

at last, but not least (aí ACHO que acaba o arquivo bsas), nosso jantarzinho do sábado à noite.

na recoleta, bem em frente ao cemitério, tem uma ruazinha cheia de restaurantes. de noite fica bem cheio de, claro, turistas. mas tudo bem, né, gente... a gente tem que se enturmar mesmo. rs.
a marina já era velha conhecida do local e ir lá era a única exigência dela. do que estamos falando?? do buller brewing company. um pub cheio de cervejas artesanais e que, inclusive, produz sua própria cerveja.

a vedete (haha! dei de véia agora, hein?) do lugar é a 'régua' de degustação. dá uma olhada:



assusta, né? mas os copos têm menos de 10cm. clicando na foto dá pra ver melhor a descrição de cada uma. muito interessante pros fãs de uma cervejinha, né?? eu passo, mas olha a alegria das outras duas:




devo dizer que elas dividiram essa régua e que nenhuma saiu de lá borracha, tá?

o que fazer, então?? me joguei num prato mexicano e fui feliz. não foi o melhor que eu já comi mas tava ok.



nem lembro o que era mas acho que quesadillas. acho que isso custou uns $50.

(em tempo: não, eu não bebo. e não bebo pq não quero. se minhas amigas curtiram o jantar e a degustação, para mim, isso é o mais importante. de qq forma, POR AMOR, beba com moderação e, POR AMOOOOR, depois de beber vá de táxi!!!)

buller pub & brewery recoleta
presidente r. m. ortiz 1827
recoleta - buenos aires

Nenhum comentário: