terça-feira, 25 de maio de 2010

mc dia infeliz

daí que eu tô de regime, né? isso não é a morte mas, também, não é o momento de maior satisfação da minha vida. rs. não vou ficar batendo muito nessa tecla porque pretendo fazer minhas economias calóricas pra comer umas besteirinhas de vez em quando.

e foi isso que aconteceu terça-feira passada. fiz todo um esquema pra poder ir ao mcd à noite e provar o famoso mc argentina. as horas do dia demoraram a passar, a boca foi enchendo de água com o passar das horas até que, finalmente, namo e eu nos recostamos no famoso balcão.

_ dois mc argentina com coca zero.
_ desculpe, senhora, mas tivemos um probleminha e estamos oferecendo o mc frança.

fala sério, né?? fiquei nervosinha... HAHA! mas o que não faz aquele cheirinho 'influenciador' do mcd? o namo topou o mc frança e eu fiquei com o big mac mesmo. já esperando nossos lanches, resolvi perguntar pra mocinha do caixa O QUE realmente aconteceu. foi quando veio a gerente toda sorridente lá de dentro e respondeu que acabou a carne mas já estava chegando e que dentro de meia horinha já estaria tudo normal.

aí que eu fiquei nervosinha MESMO. mas assumi que estava morrendo de fome e deixei por isso mesmo. resumo: o mc frança é bem gostosinho, sim e o big mac continua UMA GLÓRIA! rs.


mc frança do namo

Nenhum comentário: