segunda-feira, 17 de maio de 2010

hocca bar

depois de ficar mais de uma hora em pé em baixo de um sol escaldante e de andar um tantão a pé pelo centro, finalmente cheguei ao mercadão. acredita que eu nunca tinha ido ao mercadão??



mas a minha missão lá era só almoçar mesmo pq tinha mais compromissos depois. infelizmente não deu pra dar uma explorada nem pra levar uns morangos gigantes pra casa. tudo muito lindo ali. muito, muito!

fomos até o mezanino (bombaaaando de gente) e conseguimos sentar até que rápido visto que estávamos em cinco. o lugar escolhido pro nosso almoço foi o hocca bar. a fila estava gigante mas não demora o tanto que poderia demorar. mas a fome tava insana e eu fui ficando bastante ansiosa! HAHA! vamos, então, aos pedidos:

o gabriel e a náthaly foram de antigão que é o sanduíche de pernil (acho que uns R$13 ou 14). lindão e cheiroso, mas não provei. totalmente aprovado pelos dois.



o namo foi de pastel. DOIS PASTEL... rs. um de carne que estava MUUUITO bom (R$ 4) e um italiano light - com queijo branco, tomate seco e manjericão - que não é muito a minha cara mas tava muito bem recheado e gostosão (R$ 5).



a marina também foi de pastel mas pediu algo que mudou a minha vida: o bolinho de bacalhau (R$ 10 - gigante).



DISAS, o que era aquilo??? eu provei, graças aos céus, e posso dizer que foi uma das coisas mais incríveis que eu já provei nessa breve - porém gorda - vida. ainda volto lá pra ter um só pra mim... aiai...

sem mistério pro meu pedido, né??



sanduíche de mortadela light IN NATURA!! sem queijinho nem nada... só o senhor pão e a mortadela (R$ 13)! putsquedelícia, viu? não é nada diferente em sabor do sanduba que eu faço com a mesmíssima mortadela em casa. mas a quantidade, né, essa PEGA! rs. o que eu compro de mortadela pra minha família inteira comer é o que vem dentro do sanduba e engana-se quem pensa que eu não aguentei tudo ou que ele me derrubou!! NAAAADA! é verdade que eu não comi mais nada o dia inteiro mas esse sanduba foi um sonho realizado! rs.

legal também que os preços das bebidas são justos: R$ 2,50 a latinha de refri.

a melhor parte é que mesmo assim eu não escorreguei no regime... uhu!! pão com mortaNdela pra todos!!!

;D

hocca bar
no mercado municipal de são paulo - mezanino

2 comentários:

Ana Raquel Samadello disse...

Pode divulgar esse blog?

fla disse...

tenho um pouco de vergonha (rs) mas pode, sim! ;)