quarta-feira, 5 de maio de 2010

mais uma vez na kebaberia

estive mais uma vez na kebaberia. desta vez, acompanhada da minha amiga mayra. fiquei toda orgulhosa da ma que chegou chegando, pedindo coisas que pareciam estranhas pra ela... é assim que eu gosto!! ;)

pela primeira vez pedi a porção de faláfel (R$ 19).



quem conhece o faláfel da titia malka sabe o que é bom nessa vida. mas esses, apesar de não serem tão deliciosos, era impossível parar de comer. rsrs. não vou dizer que não gosteeeeei mas acho que não pediria de novo.

a mayra me fez uma proposta ousadíssima: a de pedirmos kebabs pequenos pra podermos pedir, também, kebabs DOCES. vixxxx... pensei um pouquinho e topei! foi bom inclusive pra que eu pudesse ter uma ideia do tamanho do kebab pequeno.

o meu foi o de filet mignon com gengibre, cebola e shoyu (R$ 12,80). o kebab pequeno só dá direito a um molhinho e eu escolhi o chimichurri. pedi, tbm, pra acrescentar coalhada seca (R$ 1,80) mas que ela viesse separada.



esse kebab eu já conhecia e é mara. já falei dele aqui. a ma pediu o de peito de peru com coalhada seca, relish de pepino e chutney de manga (R$10,70) com molho de queijo. pediu frio. esse kebab foi uma agradável surpresa. deliciosoooo! vem com muuuuuuuita coalhada. já sei qual será minha pedida da próxima vez!! :)

aí... o que era novidade pra mim: os kebabs doces!!

o meu foi o de damasco com brigadeiro branco (R$10,50).



sim, sim!! muito bom!! beeeeeeeeeeeeeeeeeeem doce, tá?? mas bom.

a ma foi de trufado de maracujá com chocolate meio amargo (R$10,50).



tbm tava ótimo!!!

o veredicto é que eu não troco o meu kebab médio por um salgado e um doce, não. mas SUPER valeu a experiência! acho que eu tô precisando sair com a ma que me leva a ter novas e boas ideias! ;)

tudo isso mais uma citrus (R$ 3,70), o suco de kiwi da ma (R$ 4,50) e o serviço deu R$ 80,87. não é o lugar mais barato do mundo mas a gente pediu bastante coisa, né?

kebaberia
rua joaquim floriano, 179
itaim bibi

Nenhum comentário: