quarta-feira, 24 de março de 2010

thai

hoje ninguém me segura!! tô numa vibe saudosista e com o pen drive cheio de fotos de comidas gostosas... mas acho que esse é o último! é que eu ando escrevendo tanto de coisas tão baratas que achei melhor dar um pequeno toque de glamour no blog. rs.

ainda no ano passado, deu a louca no namo e a gente foi jantar no thai - restaurante de comida do sudeste asiático (seja lá o que for isso) no guarujá. o thai faz parte do hotel casagrande, mas fica do outro lado da rua. (neste momento eu morro de vontade de exprimir minha opinião sobre as pessoas que pagam as diárias milionárias do casagrande que é no GUARUJÁ... por que não um txai, em itacaré ou um kenoa da vida?? vcs têm dinheiro, for GOD!! mas não vou falar nada pra não parecer mais pobre e disinfiliz.rsrs.)

esse é o thai:





lindo & romântico. É CLARO que essas imagens são do site e do google, uma vez que estava chovendo moooooooito quando nós fomos. nada de jantar no deck com vista pro mar... :_(

além de nós 2, uma mesa com uma família pequena e só. e, mesmo assim, o serviço foi BEM confuso. nunca esperei tanto por um refri em toda minha vida!! sério! 15 minutos chutado baixo. e foram duas vezes!

também pedimos um drink não alcoólico de suco de abacaxi, soda limonada, suco de laranja e grenadine (xarope de romã). estava uma delícia!!




foi difícil encontrar um prato que a gente pudesse comer. quase tudo tinha camarão (e a gente não come camarão) então, pedimos os dois únicos pratos possíveis:

para mim, um filé de peixe sobre a folha de bananeira, coberto com tomates e cebolas picadinhos. já faz tempo isso, então, não lembro que peixe era. o prato era lindo!!



lá tava muito escuro e eu tentei de mil formas arrumar essa imagem. essa foi a melhor que eu consegui. só não achei tipo incrível, maravilhoso e tal. nunca tinha experimentado comida tailandesa e nem voltei a comer depois disso. talvez eu não saiba criticar, mesmo, mas eu achei bem simples. não fosse a apresentação, não teria nada de diferente de qq coisa que a gente consegue preparar em casa.

jááááá o prato do namo... foi outra história!!! eu tbm não lembro a descrição com detalhes, mas era um robalo com molho de leite de coco, coulis de gengibre e uns pedacinhos de pimentões bem picadinhos. acho que era isso.



depois de experimentar esse prato, sonho todos os dias e todas as noites com ele! HAHA! que delíciaaaaaaaa! não tenho palavras pra expressar esse amor! HAHA! tava muito bom mesmo! eu adoro gengibre, viu? adoro! coitado do namo... roubei tanto do prato dele que, no final, ele até sugeriu a troca. eu aceitei, claro! rs.

como esse blog não era nem planejado nessa época, fiz a fina e nem olhei a conta. imagino que deve ter dado por volta de R$150 para o casal

olha, não sei quando (pq as vacas andam maaaaagras), mas eu ainda volto lá! AAAAH, se volto!

thai
av. miguel stéfano, 1001 - enseada
guarujá

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Vi que você entende bastante de restaurantes e gostaria que voce conhecesse a versão de testes do site Kekanto (www.kekanto.com), um boca a boca online de restaurantes, bares, baladas e serviços.

Seria legal se pudessemos contar com a colaboração de você, enviando opiniões sobre restaurantes e bares. Estamos buscando um público selecionado para a versão de testes do site e encontramos o seu blog.

Temos um widget para você instalar em seu perfil do Kekanto que vai mostrar todos os seus posts do blog, assim ganha mais leitores.

Qualquer dúvida pode enviar para mim.

Obrigada,
Amanda

Kekanto
O Boca a Boca online
www.kekanto.com

fla disse...

amanda, vc não me deixou teu email... :(