quarta-feira, 10 de março de 2010

i said nou, nou, nou!

trocadilho infame é um dom, né? haha! maaaaas... para o nou eu não digo no! HAHA! tô impossível hoje, hein? :/

já vou avisando que as fotos não estão menos do que BIZARRAS!!

não foi fácil chegar lá. namo e eu não sabemos andar em pinheiros MESMOO! chácara santa cecília feelings foram tomando conta do meu ser e eu fiquei com medo de ficarmos presos naquele bairro e não sairmos de lá nunca mais! HAHA! prefeitura, pára de interditar as ruas!! por favor, tá?

bom, chegando lá, uma vantagem: pudemos escolher nossa própria mesa. dessa vez não haveria quem me fizesse ficar na mesa escura ao lado da caixa de som gritona. falando nisso, as músicas que tocam no nou são muito legaizinhas. o lugar é bonitinho e pequeno. cheguei chegando e já me senti da casa. todo mundo lá é muito educado e gente boa. adorei!

pedimos as duas entradas. pro namo a polenta com queijo brie gratinado e mix de folhas. porção pequenina, porém, digna.



eu não gosto de polenta que não esteja frita, mas tava gostosinho.

pra mim a bruschetta de cogumelos ao perfume de trufas com mix de folhas.



delícia! a bruschetta faz parte do cardápio normal da casa. uma porção com 4 sai por R$17.

o principal de termos escolhido o nou foi pq eu me apaixonei pela possibilidade do ravioli de gorgonzola com castanhas ao molho de amora e balsâmico. e foi ele que eu pedi.



o prato era MUITO bem servido e, quando eles dizem castanhas, eles querem dizer CASTANHAS! o ravioli era deliciosamente recheado com o que eu acredito ser uma mistura de queijos e não só gorgonzola. o molho docinho casou perfeitamente e, por cima, vinham salpicados vários tipos de castanhas (nozes, pistache, castanha-de-caju...) e muito!

adorei. gostaria de ter almoçado isso, pois considero um prato meio forte para a noite, mas, valeu a pena.

o namo foi de escalope de filé ao molho de vinho tinto com risoto parmesão.



eu tava meio com medo por ser um prato tão basicão, mas eu tenho que dizer que estava perfeito! a carne estava perfeita e o risotto delicioso. me dá água na boca só de lembrar!! ÔÔÔ alegria!

seguindo a tradição, pedimos as duas sobremesas.

para mim a panna cotta com calda de frutas vermelhas, que estava divina!


e pro namo o brownie com sorvete de creme. basiquinho delícia.



nossa conta deu R$92,95 + os R$2 pro ação criança.

eu gostei de tudo no nou. gostei do lugar, do clima, das pessoas... mas o que eu gostei mais mesmo foi de ter visto que dá pra voltar. os preços lá são justos com entradas na casa dos R$15 a R$20 e pratos a R$25 a R$35. as sobremesas, como na maioria dos lugares, estão na faixa dos R$10. o refri sai por R$3 e a citrus R$3,50.

aliás, na minha opinião, uma das coisas legais da rw é isso! vc vai a um lugar do qual nunca ouviu falar e vai sem medo se ele vai ser caro ou não. vai sabendo quanto vai gastar e, se vir que dá, volta. esse gostinho, pra mim, se deu no cordel (que, muito provavelmente, será visitado no aniversário do namo) e, agora, no nou.
definitivamente volto.


nou restaurante
rua ferreira de araújo, 419
pinheiros

Nenhum comentário: