segunda-feira, 3 de maio de 2010

desenterrando buenos 2 - me encanta/ como vos querés

logo nos primeiros momentos em buenos já rolou uma farofa! HAHA! depois das nossas comprinhas no disco, deixamos a marina em casa (ela tava doente que só, coitada) e fomos - tathy e eu - rumo àquela rede malditinha que domina nossas mentes e nosso coração. isso tudo por que?? porque pesquisando, ainda em solo brasileiro, descobrimos que lá eles têm o big mac TRIPLO!!!! vai dizer que isso não te encanta?



não. não foi fácil a comunicação com as mocinhas do caixa. foi o primeiro indício de que, talvez, o idioma oficial na argentina não fosse o portuñol. rs. tudo começou quando eu resolvi que queria saber o que era pechuga. se vc visse um banner de um sanduíche de petchuga não ia querer saber o que era?? e papo vai, papo vem... ficou acertado que pechuga era porco. logo, tô fuera! maaaas se vc (como eu) não acreditou muito na moça do mcd, clique aqui e descubra o que é a tal da pechuga.

no mais, sem surpresas. só tente imaginar nossa alegria pelo big mac triplo.




bom... na verdade, eu achei que o hamburguer lá não foi tão reduzido quanto aqui, sabe? e eu achei tudo lá mais fresquinho. mas vai que eu tava tão empolgada que minha opinião nem valeu muito... o famoso #1 saiu por $22,50.

e a gente achando que ia fazer um mega turismo gourmet, hein?? na sexta, depois de peregrinarmos enlouquecidas pelas lojas da rua florida, fomos parar logo lá:



para mim, no surprises tbm. o combo do whopper com queijo ficou $23. a marina queria porque queria que eu pedisse um churrasquito mas não rolou.
a parte legal é que lá eles têm a opção de um hamburguer vegetariano (de soja). DEMOROU pra isso acontecer por aqui, né??



a marina ficou muito feliz!! aliás, essa ida ao bk foi um dos momentos mais felizes de toda a nossa vida! HAHA! boas memórias, viu?
e olha a h2oh que eles têm lá:



só que eu não gostei. achei amarguinha demais!
o bk da florida deve ser o mais lindo do mundo. infelizmente não tirei muitas fotos, mas olha que bonitão:



prometo que da próxima vez eu só como em lugar chique, tá?? =p

Um comentário:

Unknown disse...

mais chique que esse bk??? duvidooo! ele é lindooo! alias vc podia dar uma aproximada na foto pra eu aparecer melhor né...hahahah Ja sou pequena, do lado da Marina nem apareci..rs